Pior filme que já assisti: O Destino de Júpiter.

by - 09:00:00


Por que esse filme é o pior que eu já assisti?

Quando eu vi que esse filme foi para o cinema, eu vi o elenco e Channing Tatum estava no elenco, isso já me chamou a atenção, porque eu gosto muito desse ator e os filmes que eu assisti que ele participou eu gostei muito, então na minha cabeça não tinha como esse filme ser ruim não é verdade? Mentira, esse filme é horrível.
O filme tem DUAS HORAS de duração, e essas duas horas pareceram cem horas, porque não passava, eu esperava o fim para sair e não chegava, e como eu paguei, e cinema não é barato, mesmo que na época eu pagava meia, eu fiquei até o fim, também na esperança que esse filme melhorasse.
Não tenho o que reclamar do elenco escolhido, são muito bons os atores, não tenho o que reclamar dos efeitos visuais, porque realmente é muito bom, mas meu Deus a história é péssima, não consegui entender o propósito do filme, não entendi o que o filme queria mostrar, é uma história sem nexo, não gostei, o filme não me prendeu, não sou expert em filme, mas gente, esse filme é muito ruim. A história desse filme me deixou a desejar, faltou alguma coisa que eu não sei explicar, mas para mim faltou algo.
Eu não recomendo esse filme, de verdade, é muito ruim, mas vai de gosto! Já assistiu? O que achou?



You May Also Like

2 comentários

  1. Olha que esse não conhecia, mas tenho de passar para assistir

    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois me conta se gostou ou não do filme :)
      Beijos

      Excluir