Série do Momento

by - 09:00:00



O que falar de La Casa de Papel? Mano, essa série é foda (não tem outra palavra a não ser esse palavrão), essa série te conquista no primeiro episódio, é muito boa, de verdade, melhor coisa que a Netflix fez, foi colocar essa maravilha no catálogo. E por isso ela está sendo considerada a série do momento!
Antes de falar mais, deixa contar um pouquinho sobre a história… Um homem misterioso chamado "Professor" planeja um assalto perfeito à Fábrica Nacional de Moeda e Timbre, junto a uma equipe de 8 criminosos especializados, que receberam nome de cidades (Berlim, Tóquio, Rio, Oslo, Helsinki, Denver, Nairóbi e Moscou). E mesmo com a equipe policial pronta para atacar, o Professor está sempre um passo à frente. Mas até quando?
Essa série é daquelas que você torce para os bandidos, real, você torce para que eles se dão bem, é o maior roubo da história, e eles estão preparados para tudo.
Arturo, é aquele personagem que NINGUÉM suporta, você torce para ele morrer. Ele passa o limite de insuportável, meu Deus, que cara chato, só faz besteira, não faz nada que preste, é um embuste.
É uma minissérie Espanhola, apenas 15 episódios na Espanha, a Netflix postou apenas os 9 primeiros episódios, mas reeditou para 13 episódios, tornando assim a primeira parte ou então a primeira temporada da série. Faltando 6 episódios, que serão lançados dia 06/04/2018, formando assim a segunda temporada ou segunda parte da série. Provavelmente a Netflix vai reeditar para uns 10 episódios, porque na Espanha os episódios duraram em torno de 70 minutos (1h10), Netflix postou em torno de 45 a 55 minutos. Pode ficar sossegado que a Netflix não cortou nada, ela só editou. O único problema que depois do dia 06 de Abril não teremos mais essa maravilha.
Vale muito a pena assistir, torça para esses assaltantes se darem bem.

Escrito por Fernanda

You May Also Like

1 comentários