3 Motivos para assistir "Até o Último Homem"

by - 09:00:00



Hoje eu trouxe um post com três motivos para assistir o filme Até o Último Homem, filme que concorreu ao Oscar em 2017.


3º) O Enredo
Sim, a história em si já é um motivo para você assistir a esse filme maravilhoso. É um filme que se passa na Segunda Guerra Mundial, um jovem, Desmond Doss, se alista para o exército, porque é o certo a se fazer, porém ele tem uma condição, ele não pega em nenhuma arma, ele é um objetor de consciência (são pessoas que seguem princípios religiosos, morais ou éticos de sua consciência, princípios estes que são incompatíveis com o serviço militar, ou as Forças Armadas como uma organização combatente.) E assim ele é zoado, agredido e ainda punido por isso.

2º) A Fé do Desmond Doss
A fé desse homem é uma coisa espetacular, ele está em meio a uma guerra, e ele tem fé que vai conseguir salvar o máximo que ele conseguir. Desmond é adventista do sétimo dia, e por alguns motivos na infância ele se tornou muito religioso, e é essa fé que ele tem que salva 75 soldados.

1º) É baseado em fatos reais
Sim, esse filme é baseado na vida de Desmond Doss, algumas coisas foram fictícias, até porque tem que dar liga no filme, mas a maioria dos fatos foram reais, a infância, o salvamento dos 75 soldados, a fé e o fato dele não querer pegar em uma arma para matar. No final do filme tem alguns depoimentos de Desmond Doss, e alguns outros soldados.

Eu realmente recomendo esse filme, é muito bom, maravilhoso! Vale muito a pena assistir.



You May Also Like

2 comentários