Cinco motivos para amar This Is Us

by - 09:00:00




O post de hoje foi definitivamente um dos mais difíceis que eu já escrevi aqui no Blog, pois tive que escolher uma única série favorita. Confesso que foi um processo bem demorado, já que cada uma das séries que eu acompanho tem algo que eu absolutamente amo. Mas, para fins de produzir esse post, a escolhida de hoje foi “This is Us” e eu vou contar para vocês os cinco principais motivos pelos quais eu amo essa série.
1.       Gênero
Eu simplesmente adoro o bom e velho drama familiar e posso dizer que This is Us me conquistou de cara só por eu saber que seria uma série desse gênero.
2.       Elenco
Antes de começar a maratona, decidi saber um pouquinho mais sobre This is Us e foi ai que descobri que Milo Ventimiglia e Mandy Moore iriam fazer parte do elenco, ai já não teve mais jeito, assistir passou a ser algo necessário
3.       Trilha Sonora
Para mim as músicas são parte essencial de uma boa trama; acredito que cada cena tem uma música para torna-la mais especial e emocionante e é exatamente isso que acontece em This is Us, essa composição fica simplesmente perfeita
4.       Temática
É incrível como a produção de This is Us consegue pegar coisas cotidianas e transformá-las em verdadeiras reflexões para a vida, de algo que é extremamente pessoal de determinado personagem chegamos a problemáticas de caráter universal
5.       Trama
Sabe aquela série que começa de um jeito que você pensa que já sabe tudo que vai acontecer, mas de repente da uma reviravolta que te deixa de queixo caído? This is Us é exatamente assim, tudo o que a gente menos espera acontece e isso a torna extremamente viciante

Nany


You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei do seu post!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei os teus motivos para assistir

    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir