Sites que baixo filmes

by - 19:25:00


Um aviso, não posso postar o link para vocês, então vou colocar o nome do site e vocês pesquisam no google ok?

Eu costumo baixar filme por torrente em HD, então vou ensinar a baixar por torrent e depois eu passo alguns sites para baixar filme ok?


Passo a passo para baixar filmes por torrent

1º) Instalar µtorrent
Esse eu posso passar o link para download.
Instale o programa para conseguir baixar o programa, esse é o que eu uso, se vocês tiverem outro programa que baixa torrent, não precisa instalar, pule essa etapa.

2º) Sites para baixar torrent
Eu indico alguns, o rargb, o yts, são onde eu mais baixo filme. Os filmes são com áudio original e sem legenda, então vai precisar baixar a legenda e ter um programa para assistir, vou colocar aqui também.
Só jogar esses nomes no google e vai ser o primeiro link.
Para pesquisar o filme o nome dele tem que ser o original, por exemplo eu quero baixar: Me chame pelo seu nome, com o nome em português você não vai conseguir, você tem que colocar o nome original que é Call me by your name.
RARGB:




YTS:





3º) Baixando legendas
Tem dois sites que baixa legenda, legendas.tv e o próprio do yts que é o yifysubtitle. Você tem que ter o programa winrar para abrir o arquivo.
Outra coisa que você pode fazer é jogar o nome do torrent no google e pesquisar a legenda em português também… é sempre bom você ter o mesmo arquivo da legenda e do torrent com o mesmo nome, porque pode vim com atraso.

4º) Para assistir os filmes
Eu uso o programa media player classic, você precisa renomear a legenda e o arquivo do filme para o mesmo nome, e clica no filme que a legenda vai ser inserida automaticamente.
Também existe o VLC.

Agora se você não quer baixar filmes, quer assistir em algum programa, baixa o popcorn time, lá você encontra quase todos os filmes, também tudo com áudio original e alguns ainda não tem legenda em português por conta de não ter saído na net, mas assim que sai eles atualizam lá. Também tem que pesquisar os filmes com o nome original.

Agora para ser mais prático, baixar já com legenda embutida ou então sites que tem o torrent + legenda, vou passar alguns sites que eu conheço. Nesses sites pode pesquisar com o nome em português mesmo.
1º) Yes Filmes
2º) Cinema Qualidade
3º) Mega Torrents HD
4º) Torrent Filmes
5º) The Pirate Filmes HD



You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei!
    Amo assistir filmes, e baixar sempre foi um problema, por conta dos sites mesmo, mas adorei sua sugestão.



    Beijos da Tah
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou...
      Espero que agora consiga baixar
      Beijos

      Excluir