Resenha - Algo Belo, por Jamie McGuire

by - 09:00:00











Ficha Técnica:
Nome Original: Something Beautiful
Autor: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2017
Páginas: 126
Gênero: Romance, New Adult (+18)
Editora: Verus








Sinopse:
America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

Resenha:
America Mason e Shepley Maddox se conhecem na faculdade, e logo de cara se encantam um pelo outro, começam a se conhecer e logo depois começam a namorar, assim conhecendo seu primo, Travis Maddox, o oposto dele. Shepley é um romântico nato, um príncipe.
Uma viagem para a casa dos pais de America, para tentar o próximo passo no relacionamento, acaba se tornando uma tragédia, mas com um final feliz.

Opinião:
America é aquela mulher que eu quero dar um soco na cara, desde de Desastre Iminente e em Algo Belo também, pelo amor, que mulher chata do caramba, tudo ela implica, tudo tem que ser do jeito dela, sim, eu tenho um ranço gigante por essa mulher, apesar que tem momentos que eu até gosto dela. O que falar de Shepley? Não tem nem o que reclamar, Shepley é um amorzinho, um fofinho, uma gracinha, um ser que eu cuido e defendo, e acho que ele merecia um pouco mais de destaque e nesse livro, ele ganha esse destaque e não tem como não se apaixonar mais por ele.
Como toda a família Maddox é de se apaixonar, de verdade, não tem como não se encantar por um Maddox. E não seria diferente com Shepley Maddox.
Vale muito a pena ler, é uma leitura rápida, leve e fofa.


You May Also Like

0 comentários