Três perguntas antes de começar a assistir uma série

by - 09:00:00




O mundo das séries está cada vez mais presente na vida cotidiana das pessoas. E o post de hoje foi inspirado nessa situação e eu elaborei três perguntinhas que você deve se fazer antes de começar a assistir determinada série. Vamos a elas!
1.    
           Qual é o gênero que mais gosto?

O que não falta são opções! Temos séries de drama, suspense, comédia, terror, ficção, ficção científica, ação, policial, drama-médico, etc. basta escolher e correr para maratonar!
2.    
          Qual o meu objetivo ao assistir uma série?

É claro que não precisamos ser tão rígidos e tentar achar desesperadamente um objetivo para assistir uma série, já que no fundo quando procuramos algo é para fins de entretenimento. O que na verdade eu quis dizer com objetivo é se você quer algo leve para assistir para descansar a cabeça, se quer algo para assistir com a família ou para ver com os amigos, se quer algo mais denso, ou algo que te leva a fazer reflexões, etc. Mais uma vez, o que não falta são opções!
3.       
      Como anda meu tempo para assistir séries?

Eu não sei vocês, mas quando eu realmente gosto de uma série eu acabo vendo uma temporada por dia e por esse motivo deixo para ver tais séries em períodos de férias, já que é nesses momentos que tenho certeza que tempo para maratonar não irá me faltar.

Bom pessoal, vale lembrar que a diversão e o prazer em assistir alguma série sempre devem vir em primeiro lugar! 

You May Also Like

0 comentários