Resenha - Princesa Mecânica, por Cassandra Clare

by - 09:00:00









Ficha Técnica:
Nome Original: Clockwork Princess
Autor: Cassandra Clare
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 434
Gênero: Aventura, Fantasia
Editora: Grupo Record








Sinopse:
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que está agora na Netflix como série, Shadowhunters. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Resenha:
E a guerra ainda continua, Magistrado é mais inteligente que eles pensavam, ele sempre está um passo à frente de todos, mas alguma falha ele tem, e eles precisam descobrir essa falha.
A família Lightwood se encontra em um momento trágico e Gabriel e Gideon precisa de um lugar para ficar, que vão para o Instituto. Charlotte pode estar com os dias contados como diretora do Instituto.
Will, Jem e Tessa precisam mais do que nunca um do outro, as coisas não estão fáceis para Jem, Tessa está dividida entre Will e Jem.
Will tem a sua irmã no Instituto querendo o convencer de voltar para casa, mas as coisas não são simples assim.

Opinião:
Esse último livro é tiro e sofrimento, meu Deus, o que é isso? Senhor, sofri que nem louca, eu devorei esse livro, precisava saber o que aconteceria com meus favoritos. Sinceramente é uma coisa que você não sabe se quer acabar porque vai sentir falta, ou se quer para saber o que vai acontecer.
Will eu quero cuidar com todo meu amor, ele só sofre, não consigo lidar com a dor dele. Jem é aquele que queria dar a vida, meu Senhor, que sofrimento é o dele, mas ele sempre tentando manter a fé, a calma e fazer o bem as pessoas. Tessa é aquela que eu ainda amo e quero matar, pelo amor de Deus, tem hora que Jesus amado, que mulher burra.
Mas recomendo muito, leiam, não irão se arrepender, tenho certeza disso. Esse livro é maravilhoso e tem um fim tão perfeito.



You May Also Like

0 comentários