Por que você deve assistir Queda Livre?

by - 09:00:00


Hoje eu vou trazer 5 motivos para você assistir esse filme maravilhoso que é Queda Livre.


1º) É um filme Alemão.
Vamos sair um pouco dessa coisa de assistir filmes só americanos, ingleses, vamos dar oportunidade para outras nacionalidades. E tenho que dizer, Alemanha me surpreende nas suas criações.

2º) Descoberta e aceitação de ser gay.
Um policial casado e com um filho a caminho, Marc, se descobre gay, ele que repudiava isso de todas as formas, sim, ele era muito homofóbico, mas até ele lidar e aceitar isso, leva tempo, e como mostra isso é maravilhoso

3º) O preconceito, homofobia.
Não que seja uma coisa boa, mas é bom para a gente ver como as pessoas não aceitam e julgam, ofendem e ainda pode até violentar uma pessoa que é homossexual, a tão conhecida homofobia nesse filme é tratada de uma forma tão real.

4º) O relacionamento de Marc e Kay.
Gente, eu sou suspeita para falar, mas o relacionamento dos dois foi construído de uma forma tão bonita, e complicada, antes de tudo eles se tornaram amigos e acabaram se envolvendo, não foi fácil para eles se envolverem, principalmente para o Marc, que não aceita e é homofóbico, a confiança que eles vão criando, o amor que eles estão envolvidos é tão puro e bonito.

5º) E é um dos melhores filmes LBGT que assisti.
Não assisti muitos, mas do que já assisti, ele vence de todos, é um filme intenso, que te prende, te faz entrar no filme e torcer, você se envolve muito no filme, e o melhor de tudo tem na NETFLIX, não perca tempo, e vá assistir esse maravilhoso filme.

Ah, uma curiosidade, tão sim fazendo uma continuação do filme, que bom, porque esse filme merece uma continuação, só que esse filme é independente e o diretor está arrecadando fundos para conseguir gravar. Já foi gravado uma parte, e provavelmente a outra parte será gravada esse ano e o filme pode ser lançado em 2019. Sei que falta muito tempo, mas vale a pena a espera, porque vai ficar show. Então torçam, cruze os dedos para essa continuação sair.



You May Also Like

0 comentários