Resenha - Não Fuja!, por FML Pepper

by - 14:00:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Não Fuja
Autor: FML Pepper
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 384
Gênero: Distopia, Romance, Mistério
Editora: Valentina






Sinopse:
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac...
Vida.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac...
Morte.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac...
O que há entre elas? Antes delas? Depois delas?
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac...
Niva vai pagar para ver, ciente de que não existe caminho de volta.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac...
O medo se foi desintegrado em um milhão de pedaços de ira e dor.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac...
Que armas usar quando sua fé é colocada à prova?
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac...
Tempo esgotado!
Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, Nina resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas, traições, lendas e sofrimento e, principalmente, para vivenciar o amor em seu mais puro estado.
Ela só não poderia esperar por um detalhe fundamental: O verdadeiro inimigo estava bem mais perto do que ela podia imaginar...

Resenha:
Nina Scott descobriu que sua mãe pode estar viva, e ela precisa sair do grande conselho e ir em busca dela, Richard acha uma missão suicida, mas não a deixa ir sozinha, com a ajuda de Shakur, eles conseguem fugir e ir para Marmon.
Richard e Nina sabem que os dias deles estão contados, foram condenados, não tem futuro juntos.
Nina busca respostas, porém chegar até Von der Hess não seria a melhor escolha. Mas é lá que sua mãe está. Suas perguntas estão sendo respondidas, seu passado sendo esclarecido, porém seu futuro é incerto.
Nina e Richard vivem um amor impossível, a relação deles está mais que clara, não tem futuro, eles não têm como ficar juntos, os dois são condenados a morte, e um contato íntimo entre os dois pode acabar matando Nina.

Opinião:
Gente, eu sou muito suspeita para falar dessa trilogia, ela se tornou uma das minhas favoritas, estando no meu top 3, Estilhaça-me liderando esse top, essa sendo a segunda e Legend sendo a terceira, não tem como, é uma distopia com um romance e com seu mundo totalmente incerto.
Richard sempre vai ser um personagem que eu amo e defendo com unhas e dentes, não adianta falar mal dele, pelo amor de Deus, não queira arranjar briga comigo, não fale mal dele, sério, eu sou capaz de brigar para defender esse personagem, ele é tão completo, tão humano, mesmo sendo um zirquiniano, ele é mais humano que muita gente, ele cheio de incertezas, seu mundo é apenas deixar Nina viva, independente como, ele faz qualquer loucura por ela, e a imbecil sempre duvida, eu tenho vontade de estrangular essa menina, não é possível que seja tão burra…
O final é surpreendente, amei, de verdade, uma trilogia que eu recomendo a todos que gosta desse tipo de livro, leiam!


You May Also Like

0 comentários