Indicação de Série - Hawaii Five-0

by - 15:00:00











Nome: Hawaii Five-0
Gênero: Policial
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2010
Status: Em exibição
Criação: Leonard Freeman









Hawaii Five-0 é um remake de uma série de mesmo nome gravada entre os anos de 1968 e 1980. Para quem gostar de muita ação e do típico drama policial norte-americano, com certeza a dica de hoje vai agradar muito.
A trama gira em torno da equipe Five-0, uma unidade de elite da polícia responsável pelos casos criminais mais complexos que acometem o estado do Havaí. A equipe é composta pelo detetive Danny Williams (Scott Caan), pela oficial Kono Kalakaua (Grace Park), pelo tenente Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim) e, liderando a equipe, temos o comandante Steve McGarrett (Alex O’Loughlin). Ao decorrer da história, outros policiais, como o capitão Lou Grover (Kenneth McBride) e a tenente Catherine Rollins (Michele Borth), vão sendo incorporados à equipe, além desses, temos o médico legista Dr. Max Bergman (Mais Oka) e Kamekona (Taylor Wiley) que sempre estão ajudando a Five-0 na resolução dos crimes.
Bom, a princípio fiquei um pouco desanimada quando resolvi assistir a série, pensei que seria mais uma com o famoso “caso da semana”. Porém, mesmo sendo nesse formato de caso da semana, Hawaii Five-0 é realmente muito boa. Além do caso do episódio existem alguns conflitos pessoais dos protagonistas que, de uma forma incrível e envolvente, são apresentados na série que nos faz querer não parar de assisti-la. E apesar de ser uma trama essencialmente dramática, Hawaii Five-0 tem um arzinho cômico também, principalmente nas cenas entre Steve e Danny, que são realmente hilárias!
   Nany 

You May Also Like

0 comentários