Look da Semana: Calça Destroyed

by - 14:03:00

Oláaa gente bonitaa!

 Vou começar este post pedindo desculpas pelo sumiço.Minha vida estava uma loucura, sem tempo para nada. Porém essa semana o blog volta a sua rotina normal, com postagens novas todos os dias!!! (EBAAA!!)

Para começar a semana, nada melhor do que um look confortável, prático,estiloso e moderno, não é mesmo?

Por isso, escolhi, como peça chave uma Calça Destroyed, que nada mais é do aquela boa e velha ou boa e nova calça jens rasgada. Calça Destroyed é uma super tendencia e pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, durante o dia ou a noite pois o que vale mesmo é garantir um look despojado e estiloso.

Para o look dessa semana optei em usar minha calça destroyed ( que eu mesma fiz), uma camiseta mais larguinha, básica,porém muito confortável. Nós pés escolhi usar um tênis e para deixar o look ainda mais cool decidir usar como acessório um boné!

E o resultado final foi esse!!






Mari Usa: Jens:767 / Camiseta: Chess/ Tênis: Nike/ Boné: Yankees

E ai gente bonita, o que acharam desse look? Usaria? Gostam desse estilo de calça? Conta ai para mim nos comentários =)

Ahhhh! E se você ainda não segue o blog, aproveita e já começa a seguir! Temos postagens diárias de temas variados! Ta esperando o que para seguir? Só assim você vai conseguir ficar por dentro de todas as novidades =)
E se você ainda não me segue nas redes sociais, segue a baixo todas elas! ;)
Insta: @mariliamerlino
Twitter: @mariliamerlino
Snap: mariliamerlino
FãPage: www.facebook.com/mariliamerlinoblog

You May Also Like

1 comentários