Playlist - Top 8

by - 15:00:00














Playlist: Top 8Banda: Imagine DragonsGênero: Indie rockOrigem: Las Vegas, EUA








A banda foi formada em 2008 e conta com Dan Reynolds (vocal), Bem McKee (Baixo), Wayne Sermon (guitarra) e Dan Platzman (bateria).
Tudo começou dentro do ambiente universitário, onde a formação original da banda reuniu-se e começou sua carreira lançando os três primeiros EP’s. Porém, não tinha atingido o sucesso desejado, o que mudou no ano de 2010 quando o vocalista da banda Train adoeceu e não pode realizar um show em Las Vegas, deixando a cargo do Imagine Dragons esse show. Essa grande aparição fez com que a banda assinasse com uma gravadora e , em 2011, lançaram o álbum Night Visions e com a música It’s time alcançaram grandes lugares nas paradas de sucesso dos EUA e de outros países, inclusive no Brasil, onde apresentaram no festival Lollapalooza (SP, 2014). Em 2015 lançaram seu segundo álbum de estúdio, intitulado Smoke and Mirrors, representando outro grande sucesso na carreira da banda. Vale lembrar também que algumas músicas de Imagine Dragons fizeram parte das trilhas de aclamados filmes, entre eles Jogos Vorazes, Divergente e Como eu era antes de você.
Hoje eu separei 8 músicas de Imagine Dragons que não saem da minha playlist! Para quem ainda não conhece a banda, espero que goste!

Radioactive

It’s time

Round & round

Who we are

Warriors

Not today

I bet my life

On the top of the world 

Nany 

You May Also Like

0 comentários