Look da Semana: Saia Longa com Fenda!

by - 09:00:00

Oiii minha gentee! Como você estão? Passaram bem o final de semana?

Bom, eu não sei vocês, mas eu AMO saias longas! Acho uma peça super feminina, versátil, que pode ser de um modelo super tradicional ou não.

Devido a esse meu amor por elas, o LOOK DESSA SEMANA PROMETEEE!!

Sei que para muitas de vocês, a saia longa pode parecer uma peça de roupa mais comportadinha e até meio sem gracinha. Entretanto, uma saia longa com fenda, seja ela na frente ou na lateral, adiciona muito mais estilo na produção do look. É um modelo lindo que  permiti ótimas combinações, além de mostrar nossa pernocas (ahahaha).

Para o LOOK DESSA SEMANA, optei em usar uma super tendência que saiu das passarelas e tomou conta das ruas: é a Saia Longa com Fenda + tênis + body e sabe qual foi o resultado final? Um look confortável, despojada e muito estiloso.

Vamos as fotos?





 
Estou Usando: Saia com Fenda: feita por mim/ Boddy: Nabileira / Tênis:Weide

E ai minha gente, gostaram do resultado final? Conta ai nos comentários a opinião de vocêss!!

Obs: Ah e tem vídeo novinho lá no canal, quem já conferiu? Já aproveita e se Inscreva heim! =)


You May Also Like

0 comentários