Indicação de Série - New Girl

by - 15:00:00












Nome: New Girl
Gênero: Comédia
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2011
Status: Em exibição
Criação: Elizabeth Meriwether








A dica de hoje é essa comédia, no formato sitcom, que em seus primeiros episódios já conquistou milhões de telespectadores. Preciso confessar que fiquei com medo da série tentar imitar Friends e ficar totalmente ridícula, mas estava totalmente enganada! Ainda bem! Bom, apesar de ter um mínimo fundinho de Friends, New Girl chegou com enredo próprio e personagens originais, garantindo 20 minutinhos de boas risadas para quem acompanha a série!
Tudo começa quando Jess Day (Zooey Deschanel) descobre que foi traída pelo seu namorado, precisando desesperadamente de um lugar para morar e recomeçar sua vida. Na procura por um apartamento, ela descobre a peculiar moradia de três amigos: Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Coach (Damon Wayans Jr.). A partir de então eles passam a morar todos juntos, desencadeando vários acontecimentos cotidianos, porém recheados de situações estranhas que, para nós, telespectadores, são muito engraçadas. Faz parte do elenco também Cece (Hannah Simone), amiga de infância de Jess, e Winston (Lamorne Morris), ex-jogador de basquete e grande amigo dos meninos.
New Girl é a típica série que a gente assiste para relaxar, distrair a cabeça e dar boas risadas. Então para quem gosta de comédia, com certeza a dica de hoje é especialmente para você! Espero que gostem!
Nany 

You May Also Like

0 comentários