Quotes de Não Fuja!

by - 14:00:00
















No final do mês sai a resenha do livro Não Fuja! Então para deixarem vocês mais ansiosos, deixarei alguns trechos. Contém Spoiler.






Papai parecia ser um sujeito envergonhado, pois, apesar de demonstrar evidente satisfação com aquele gesto, arregalou os olhos e se esquivou do beijo apaixonado de mamãe.
Nina Scott, página 12, Não Fuja!

Por Tyron! Ele teve uma premonição comigo?
Isamel, página 51, Não Fuja!

Tive que segurar o riso. Richard estava fugindo de mim!
Nina Scott, página 125, Não Fuja!

Negativo!, era o que queria dizer, argumentar que precisávamos apenas de mais um tempo para encontrarmos uma saída para a nossa terrível situação, mas respirei fundo e apenas assenti. De fato, eu não podia correr riscos com a vida da minha mãe e jogo. A partida acabaria em breve.
Nina Scott, página 157, Não Fuja!

Stela descansando? O que ele queria dizer com aquilo?
Nina Scott, página 177, Não Fuja!

- Eu sou estúpido demais para essas questões que ardem aqui.
Richard, página 261, Não Fuja!

Tudo fazia parte de um jogo!

Nina Scott, página 299, Não Fuja!


You May Also Like

0 comentários