Senhoras Maddox

by - 14:00:00



Contém spoilers:


Liis Lindy: uma agente do FBI que foi transferida para San Diego para fugir do seu relacionamento recém acabado. Seu chefe Thomas Maddox é arrogante, um dos melhores que o FBI pode oferecer, lindo e tentador. Liis não quer se relacionar com ninguém, não quer mais esse tipo de cobrança, ela quer ir para Quantico, e relacionamentos no momento está fora de cogitação, porém como não se encantar por Thomas Maddox não é verdade? E ainda quando se tem que fingir um relacionamento para uma missão. Uma relação assombrada pelo fantasma da última relação de Thomas, Camille e fadada ao fracasso.

Falyn Fairchild: largou sua vida, seus pais, sua casa, suas coisas, seu conforto por uma ação do passado, filha do próximo governador do Colorado, ela está em sua cidade, trabalha como garçonete em Bucksaw, tem um segredo e uma vontade imensa de ir para Eakins, Illionis. Conhece Taylor no seu local de trabalho e ele é a única pessoa que pode ser sua ida a seu tão sonhado destino, porém ela não quer se relacionar, mas não sabe como é perigoso se aproximar de um Maddox e não se encantar. Uma relação complicada até demais, com medos, erros e culpas.

Ellison Edson: foi deixada sozinha pelos seus pais para cuidar de si mesmo, recém-formada na faculdade, ela está fora de controle, caiu no fundo do poço, cometeu um erro, que não tem como consertar, conhece Tyler em uma festa, ela com seu jeito totalmente diferente o fascina, os demônios que ela esconde pode ser o maior inimigo que o Maddox já viu. E como é de se esperar, vai ser uma relação bem conturbada, a espera desse livro está gritando.

Camille Camlin: a irmã mais velha de três caras de pavio curto, bartender do The Red Door, namora Thomas, porém ninguém sabe a não ser sua amiga, Raegan, ela começa uma grande amizade com Trenton, o que acha que vai continuar sendo uma amizade platônica, porém ele é apaixonado por ela há anos, e ela se encanta por ele conforme vai conhecendo, o pior que ela pode acabar com a família Maddox, Thomas e Trenton são irmãos.

Abby Abernathy: uma garota da faculdade, que não bebe, não fuma, uma boa garota, ela está fugindo do seu passado, acha que ele está bem distante, que a mudança de cidade irá ajudar. Conhece Travis Maddox em uma luta dele, ela sabe que ele é problema e precisa evitar, mas ele não a deixa em paz, fazem uma aposta, que ela perde e tem que ficar um mês no apartamento de Travis, eles começam uma amizade, onde Travis se apaixonada e Abby faz de tudo para não se apaixonar, em vão, uma relação bem intensa e para quem está de fora acha que é doentia, porém doente fica Travis quando fica sem Abby. Uma das histórias que mais amo, apesar da Abby ser bem burra.


Final de maio tem resenha, pista de quem iremos falar? Dêem seus palpites.



You May Also Like

3 comentários

  1. Fer, fiquei perdidinha rs! Não faço ideia haha
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir