Dica de Filme - Capitão América: Guerra Civil

by - 14:00:00












Título Original: Captain America: Civil War
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Gênero: Ação, Fantasia, Super-herói
Classificação: para maiores de 12 anos






Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Opinião:
Eu, particularmente, não gostava desses filmes, não assisti praticamente nenhum, apenas o primeiro de Capitão América, e tenho que dizer achei muito chato e parado, vocês não fazem ideia… mas para fazer companhia para uma amiga, fui ao cinema com ela e tenho que dizer eu adorei o filme. Um filme muito bem feito e com um elenco maravilhoso.
Ao mesmo tempo que você fica aflito, você se diverte, eu rachei de rir em várias partes, o sarcasmo do Stark é muito engraçado, e as trapalhadas do Homem Formiga, você nem vê a hora do filme passar, quando acaba você quer mais, quer saber se deu certo ou não.
Assistir ao filme em 3D não tem nem comparação, apesar que levei alguns belos sustos com os escombros e as coisas vindo para cima de mim, eu adorei, 3D é sempre melhor.
Se vale a pena assisti? Mas é claro que vale, se eu, uma pessoa que não gostava desse tipo de filme adorei, imagina quem gosta, eu recomendo muito, vale a pena assistir. Isso que tenho que assistir todos, tenho uma coleção de filmes para assistir.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

0 comentários