Irmãos Maddox

by - 15:00:00


Contém spoilers!


Thomas Maddox: o irmão mais velho, o agente do FBI, mora em San Diego, namorou Camille, porém sua carreira e alguns fatos do passado faz com que os dois terminam, uma agente transferida para sua equipe, Liis Lindy, o conquista, e o faz rever que ele pode ter se apaixonado uma vez, porém ela é a única que ele quer. Ele se sente um pouco pai dos seus irmãos após a morte de sua mãe, já que seu pai ficou tão depressivo que para fugir bebia, criou Travis, e ele se sente responsável por tirar seu irmão da grande bagunça que ele se meteu.

Taylor e Tyler Maddox: irmãos gêmeos, Taylor e Tyler são bombeiros da elite, são bombeiros florestais, em Colorado, moram em Estes Park, como todo Maddox são problemas, não pensam em namorar e muito menos se firmar em algum relacionamento. Taylor conhece Falyn Fairchild, uma garçonete de uma cafeteria em Colorado, cheia de segredos, porém chama a atenção de Taylor como ninguém, um desafio para ele. Tyler conhece Ellison Edson em uma festa local chamando sua atenção, porém como sempre tem empecilhos (não sabemos muito da história de Tyler e Ellison, pois o livro não foi lançado no Brasil).

Trenton Maddox: o penúltimo irmão, sofre por um erro do passado, perdeu alguém, apaixonado pela Camille Camlin desde a sua adolescência, porém ela tem namorado e o pior ele nem imagina que é seu irmão, ela trabalha como bartender no The Red Door, um bar em Eakins. Trent trabalha em um estúdio de tatuagem e mora com o pai, ele vive com a culpa de seu passado, o irmão mais próximo de Travis. Trent também cuida de Olive, uma garotinha de cinco anos, sua vizinha e sua melhor amiga, cuida como se fosse pai, ele morreria se alguém a tocasse nela.

Travis Maddox: o caçula dos Maddox, um lutador, está na universidade e mora com seu primo Shepley, conhece Abby Abernathy em uma de suas lutas, um desafio para ele, tudo começa com uma aposta, ele se apaixona, e quando um Maddox se apaixona é para sempre. Travis quando criança apanhou muito de seus irmãos e foi com eles que aprendeu a lutar tão bem, o que melhor luta e ganha uma grana com isso, não perde uma, um bad boy que conquista qualquer uma, que quando sente, sente de verdade.


Após essa apresentação dos irmãos Maddox, acha que a resenha do final do mês de maio será qual livro? Façam suas apostas…



You May Also Like

2 comentários

  1. Hmn.. Belo Desastre? amo esse livro..
    Ué mds tem livros sobre todos o irmãos? <3

    [Shiny Unicorns: http://goo.gl/SJQBbH ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... É um livro sobre o Spin-Off de Belo Desastre, sobre os Irmãos Maddox

      Excluir