Resenha: Batom Marrom 66 Natura Aquarela

by - 17:21:00

Oláa amoresss!

Você gosta de batons nudes? Gosta mais não sabe escolher o tom nude melhor pra seu tom de pele?

Continue lendo esse post que eu vou te ajudar!

Na resenha dessa semana vim falar de um batom que virou o meu queridinho do momento. Mesmo sabendo que os batons escuros continuam bombando nas passarelas, novelas... o batom nude, cor-de-boca, cor-da-pele continua sendo um conceito entre a maioria das mulheres.

Mas você sabe o que é o batom nude?

Nude é a famosa boca apagada. Isso mesmo, aquele batonzinho que nossa mães e avós falam: " passa um batom pra dar uma corzinha do rosto..."Os batons nudes são tons beges mais claros ou escuros que todas nós mulheres precisamos ter na nossa coleção. É uma cor curinga que combina desde makes e looks mais dramáticos até mesmo make e looks mais românticos.

Hoje trago para vocês o batom hidratante com FPS 8 da Natura Aquarela na cor Marrom 66 que para mim ficou em uma tonalidade nude mais sofisticada ( lembrando que o batom nude varia conforme a tonalidade da pele, as vezes o que fica bom em mim pode não ficar tão bom em você e vice-versa).



Ele não é uma batom matte que vem sendo os prediletos das mulheres. Ele é um batom mais cintilante e hidratante, com vários pigmentos em cobre o que gera um resultado fantástico na boca.

Estou amando muito ele. Ele é bem cremoso, tem uma boa cobertura, porém não tem uma ótima aderência para o dia a dia. Ele transfere um pouco, sendo preciso retoca-lo algumas vezes durante a correria do dia a dia.


Mas agora me diz: o que achou desse batom? Você também gosta de batom nude? Qual é seu predileto?

Não esquecem de seguir o blog nas redes sociais. =)

Um beeijoooo!

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro os batons da natura, são ótimos e super baratinhos.
    Essa cor é linda, amei ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii! Também sou apaixonada pelos produtos da naturaa! <3

      Beeijooo

      Excluir
  2. Que linda! Necessito de um batom desses menina haha
    Acho tão lindo batom nude <3
    Beijos ^-^
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir