Resenha: Super Máscara para Cílios Natura Aquarela

by - 15:00:00

Oláaa amoress!

Como você já devem ter percebido recebi alguns produtinhos da Natura Aquarela e a últimas resenhas aqui do blog foram justamente desses produtinhos. Se você ainda não conferiu CLIQUE AQUI ou AQUI.

Mas vamos falar do produtinho de  hoje né?

Gente, máscaras de cílios é um dos itens de maquiagem que eu "não ficaria sem". As minhas prediletas são aquelas que dão volumes aos cílios já que estou satisfeita com o cumprimento dos meus. Foi ai que "apareceu" a Super Máscara de Cílios da Natura Aquarela.

O aplicador é muito parecido com o aplicador da Máscara super Shock da Avon, porém está não tem cerdas de silicones. As cerdas dessa máscara são bem espaçadas ( eu prefiro assim ) dando para vê melhor a questão do volume nos cílios. Ela é uma máscara bem preta, promoveu bastante volume nos meus cílios e resistiu muito bem durante o meu dia a dia ( o que é a proposta dessa linha Aquarela da Natura).






O custo dela é R$24,90, não achei caro pois é um produto de boa qualidade. Você encontra essa máscara com revendedoras Natura.

E ai amores, o que acharam desse produto? Já usaram? Qual está sendo sua máscara de cílios preferida do momento?

Um beeijoo


You May Also Like

0 comentários