RESENHA: BASE LÍQUIDA FPS8 NATURA AQUARELA

by - 23:05:00

Oláaa amoressss!

Acredito que a maioria de nós estamos sempre em busca de uma base, boa, bonita e barata não é mesmo? Em busca dessa base estou testando várias bases nacionais com o intuito de encontrar essa base aqui mesmo, sem ser necessário buscar em mercados internacionais.

Nessa saga de busca, testei a base líquida FPS8 da Natura Aquarela.



Ela é uma base ultra leve, de textura super fininha, bem fluida, o que ajuda muito na hora da aplicação. Ela protege a pele pois contem FPS8 e ao mesmo tempo mantem a mesma hidratada,corrigindo pequenas imperfeições.

A minha cor é a marrom médio.



Por ser uma base de cobertura leve, acredito que ela é ideal para o dia- a- dia. Na minha pele que é normal a seca ela durou o dia todo sem a necessidade de utilizar pó compacto. Ela deixa a pele com aquele aspecto bonito sabe? Porém,por ela ser um pouco acetinada a tendencia é destacar ainda mais os poros, por isso, para quem tem a pele mais oleosa é necessário um pouco mais de cuidado.

PELE SEM A BASE

De modo geral eu adorei a base. Ela passou a ser uma das minhas preferidas para o dia a dia.

PELE COM A BASE


E você, já utilizou essa base? Gostou do resultado? Tem vontade de usar? Qual está sendo sua base predileta?

Um beeijooo

You May Also Like

4 comentários

  1. Ja usei e nao gostei! Mas que bom q em certas peles ela da certo!! Parabens pelo blog

    www.victoriamourablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Viii! Ai que pena q não deu certo pra VC! :(( deixou sua pele oleosa? O q VC achou de ruim? Beeijoo

      Excluir
  2. Amo essa base. Indico ela pra todo mundo. Beijão..

    http://nohrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Noélia, que bom te vê por aqui!! Obrigada pelo comentário, também estou amando muito essa base ❤ beijo

      Excluir