Indicação de Série - Daredevil

by - 14:00:00











Nome: Daredevil
Gênero: Ação, Drama, Crime
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2015
Status: 2ª temporada em exibição
Criação: Drew Goddard










E mais uma vez o universo Marvel invade a tela! Sim, Daredevil ganhou vida e veio para ficar muito tempo, assim esperamos, pois, a final de contas, a série é simplesmente espetacular!
Matthew “Matt” Murdock /Daredevil (Charlie Cox) sofreu um acidente quando criança e acabou perdendo a visão. Entretanto, isso não o impediu de ser o “justiceiro” que o bairro Hell’s Kitchen, na cidade de Nova York, tanto precisava, pelo contrário, perder a visão aguçou todos os seus outros sentidos e o fez desenvolver habilidades de um verdadeiro guerreiro, destemido e extremamente “bom de briga”.
Durante o dia, Matt comanda um escritório de advocacia junto com seu melhor amigo Foggy Nelson (Elden Henson) e a secretária Karen Page (Deborah Ann Woll). Juntos eles tentam ajudar pessoas que realmente precisam de uma boa defesa, mas durante a noite Matt, já com sua identidade secreta, sai pelas ruas de Hell’s Kitchen e luta contra os crimes que acometem seu tão amado bairro.
Em uma dessas noites, Matt se depara com alguns acontecimentos que estão ligados a Wilson Fisk (Vicent D’Onofrio), um verdadeiro criminoso que mantém contato com praticamente todas as gangues que comandam Hell’s Kitchen. A partir desse momento, Matt decide que deve fazer o possível e impossível para desmascarar Fisk e o levar a justiça.
Vale lembrar que a produção foi feita para ser exibida pela Netflix, na qual ela faz parte de um conjunto de quatro séries (Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e Daredevil) que após todas serem lançadas, farão parte de uma minissérie crossover chamada The Defenders.
Bom pessoal, não tenho muito o que dizer sobre essa série pois me faltam palavras para exprimir o quão boa ela é. Daredevil me conquistou desde o primeiro minuto do primeiro episódio, isso é fato! É impossível parar de assistir, porque cada acontecimento está ligado a outro e é praticamente uma necessidade vital saber o que vem depois. Simplesmente assistam, garanto que não haverá arrependimentos!


Nany

You May Also Like

1 comentários