Playlist - Novo Álbum Rihanna

by - 13:44:00












Playlist: Novo Álbum
Cantora: Rihanna
Gênero: Pop
Nº de Faixas: 13
Origem: Barbados 









 Desde criança Rihanna já estava envolvida com o mundo da música. Aos quinze anos foi apresentada a uma dupla de produtores que se interessaram imediatamente pelo talento da jovem cantora. Em 2004 assinou contrato com uma gravadora norte-americana que era presidida pelo cantor Jay-Z na época.
Rihanna lançou seu primeiro álbum em 2005, iniciando sua carreira como cantora e, de cara, já foi sucesso absoluto, alcançando uma das primeiras posições do Billboard. A partir dai, vários outros álbuns e muitos de seus singles continuaram ocupando o topo dos sucessos mundiais.
E com o álbum ANTI (2016) não foi diferente! Em apenas algumas horas após a disponibilização de ANTI milhões de downloads foram realizados, garantindo a cantora o certificado de Platina pela RIAA. O disco já foi reproduzido mais de 13 milhões de vezes!
Com ANTI veio o lançamento do single Work (ft. Drake), que atingiu o topo do Billboard. Pela recepção que a música teve é possível dizer que foi o grande sucesso desse disco, mas outras músicas como “Woo” e “Desperado” são realmente muito boas.
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado da Playlist de hoje. Deixem nos comentários a sua música preferida de ANTI!!!







Álbum completo

Nany


You May Also Like

0 comentários