Playlist - Jota Quest

by - 14:00:00














Playlist: Top 10
Banda: Jota Quest
Gênero: Pop rock
Origem: Belo Horizonte








Em 1993 nascia a banda mineira Jota Quest com Rogério Flausino nos vocais, Marco Túlio na guitarra, PJ no baixo, Paulinho Fonseca na bateria e Márcio Buzelin no teclado.
Foi em 1996 que Jota Quest alcançou reconhecimento nacional. Com o lançamento do álbum J. Quest, os hits “Encontrar alguém” e “As dores do mundo” foram os seus primeiros sucessos.
A partir daí o sucesso foi certo. Foram lançados 12 álbuns, entre de estúdio e ao vivo. Vários outros hits foram aparecendo, além de novas versões de trabalhos de outros músicos, como “Além do horizonte” e “Tempos modernos”, que na minha opinião, ganharam um toque todo especial do Jota Quest, deixando-as ainda melhores.
Bom, hoje eu separei 10 faixas que não saem da minha playlist para vocês, espero que gostem!

“Dentro de um abraço”

“Mais uma vez”

“Tempos modernos”

“Dias melhores”

“O que eu também não entendo”

“Vem andar comigo”

“Palavras de um futuro bom”

“Só hoje”

“Do seu lado”

“Fácil”

Nany 




You May Also Like

0 comentários