Quotes de Champion

by - 15:00:00
















A seguir vai uns trechos de Champion, a resenha saíra dia 26/04/2016, então para matar um pouquinho a curiosidade de vocês, colocarei alguns trechos, sim contém spoiler.







Qual o sentido de manter contato com a garota pela qual você é apaixonado, quando se está morrendo?
Day, Champion, página 14

- Quanto tempo de vida lhe resta? Por favor, espero que você ainda se importe o bastante comigo para me contar.
June, Champion, página 89

...Muitas vezes imaginei como seria me deitar com Day pela primeira vez. Estou apaixonada por ele. Texto essas novas palavras na minha cabeça, impactada e temerosa por tudo que elas representam. Ele está aqui, ele é real, de carne e osso.
June, Champion, página 178

O tempo cura todas as feridas. Menos essa. Ainda não
Day, Champion, página 185

Fui eu que fiz isso com ele… E porque ele me ama, não pode nunca fugir desse sofrimento. Ele se lembrará do destino de sua família toda vez em que me olhar, mesmo se me amar, especialmente se me amar.
June, Champion, página 187

Por favor, não o leva desse mundo. Por misericórdia, não permita que ele morra aqui nos meus braços, não depois de tudo que passamos juntos, não depois que o Senhor levou tantos outros. Por favor, eu Lhe imploro, deixe que ele viva. Estou disposta a sacrificar qualquer coisa para que isso aconteça, estou disposta a fazer tudo que o Senhor pedir. Talvez o Senhor ria de mim por fazer uma promessa tão ingênua, mas estou sendo absolutamente sincera, e não me importa se ela não faz sentido ou pareça impossível. Permita que ele viva. Por favor! Não vou suportar outra perda tão grande.
June, Champion, página 277

- É você.
Day, Champion, página 299






You May Also Like

0 comentários