Dica de Filme - Mogli, o menino lobo

by - 15:25:00












Nome original:The Jungle Book
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista/Vozes originais: Neel Sethi, Bill Murray, Ben Kingsley, Idris Elba
Direção: Jon Favreau
Gênero: infantil
Classificação: para maiores de 10 anos






Sinopse:
A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Opinião:
Sou suspeita para falar desse filme, Mogli sempre foi meu desenho favorito da Disney e ver essa animação ganhar vida é maravilhoso.
Tenho que dizer que o filme é muito, mas muito bem feito mesmo, a computação gráfica é perfeita, a floresta, os animais, como se eles falassem, é impressionante, é maravilhoso demais.
Esse filme tem cenas fofas, principalmente entre Mogli e Gray, irmão lobo dele; entre Balu, Baguera e Mogli, cenas tristes, entre Mogli e Raksha, sua mãe; entre Balu e Mogli; e cenas de susto, ainda mais quando é 3D e se senta bem na frente, as coisas parece que vêm em sua direção, cenas de Shere Khan e a cobra Kaa, foram cenas que me assustaram.
Eu realmente me encantei com o filme e assistira umas mil vezes sem problema nenhum, é maravilhoso o filme, recomendo a todos para ir ao cinema e assistir, uma dica, assista em 3D, é melhor, especial, vai adorar, leve os irmãos, primos, filhos, pais, tios, levem a família e os amigos, tenho certeza que todos irão adorar, todo mundo tem uma criança dentro da gente não é verdade? E nesses momentos elas precisam aparecer, ao ir assistir me lembrei da infância, tão bom… vocês não irão se arrepender, assistam, vale muito, mas muito a pena, e posso dizer que é umas das adaptações para o cinema que eu mais gostei.
Neel arrasa como Mogli, muito fofo, real, me encantei com essa criança, é uma desconhecida, e cara ele dá um show…

Nota: 5,0/5,0



You May Also Like

0 comentários