Unhas da Semana: Cor básica, quem não ama?

by - 23:00:00

Olá meninas!

Sabe aquela semana que vc resolve fazer as unhas mas prefere uma cor mais básica?

Pois essa foi a idéia para unhas dessa semana!

Quer saber a cor que eu usei? Continue lendo esse post.

Meninas, para unhas dessa semana, optei em usar uma cor básica, linda e que nunca cai da moda.
Bom, eu sempre essas fotos de garota estilo tumblr com esmalte branco e sempre com uma ótima cobertura, porém, mesmo usando esmalte branco puríssimo eu nunca consegui pintar minhas unhas de branco sem manchá-las.

Mas essa historia mudou! Essa semana escolhi passar o esmalte París da Risqué pois queria algo bem básico...Com 3 mãos desse esmalte consegui um branco bem forte, da corzinha que eu queria e o melhor de tudo, ele não ficou grosso e não manchou ( fiquei tão feliz).


E ai meninas o que acharam? Gostam de esmaltes brancos? Tem dificuldade de usa-los ou dicas de como usa-los? Deixem ai nos comentários a opinião de vocês, vou adorar lê-las!

Ah e não esqueça de compartilhar esses post com suas amigas =)

Um beeijo
Maria Júlia

You May Also Like

0 comentários