Indicação de Série - The Night Shift

by - 15:00:00












Nome: The Night Shift
Gênero: Drama médico
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2014
Status: Renovada
Criação: G. Sachs, J. Judah









A série de hoje acompanha a rotina noturna do hospital San Antonio Memorial Center. TC Callahan (Eoin Macken) era médico do exército, mas depois de ver seu irmão morrer no Afeganistão ele foi dispensado do exército e voltou para o Texas e, depois de um longo período de revolta pela morte do irmão, tornou-se o líder da traumatologia no San Antonio. Jordan Alexander (Jill Flint), além de médica, foi namorada de TC e foi ela quem o ajudou na recuperação pela morte de seu irmão e, no San Antonio, ela também é uma das líderes que comandam o turno da noite, que estão sobre o comando de Michael Ragosa (Freddy Rodriguez).
Além de TC e Jordan, Dr. Topher Zia (Ken Leung), Dr. Drew Alister (Brendan Fehr), o enfermeiro Kenny (J.R. Lemon) e os estudantes de medicina Krista (Jeananne Goossen) e Paul (Robert Bailey Jr.) completam a equipe de The Night Shift.
Gente, o personagem TC é, sem dúvidas, o melhor da série. Ao mesmo tempo em que percebemos todo seu sofrimento e sentimento de culpa, vemos que ele é um médico brilhante, que não se importa absolutamente com nada, a não ser seus pacientes. E em minha opinião, quem é responsável por toda essa dedicação é Jordan, pois mesmo com todos os problemas que TC causa, ela sempre o apoia.
Bom, eu sou muito suspeita a falar sobre séries médicas, mas The Night Shift é realmente muito boa. Tanto elenco, como enredo da trama são excelentes, apesar da série ser pouco conhecida. Se você curte essa esfera dos profissionais da saúde, com certeza essa dica é ideal! Aproveitem para começar a assistir as duas primeiras temporadas, pois a terceira está para estrear no mês de junho. Espero que gostem!
    

Nany


You May Also Like

0 comentários