Taylor era atraente, sem dúvidas. Não dava para negar que eu sentia borboletas no meu estômago quando ele me olhava, e eu queria odiar o modo como me sentia, ainda mais do que queria odiar os homens…
Falyn, Belo Sacrifício, página 49
Hotel aconchego do sono
Quarto 201
Taylor, Belo Sacrifício, página 75
Claro que seria a porra do Taylor Maddox. A última pessoa na face da Terra de quem eu queria precisar seria o meu atalho para Eakins. Afastei o pensamento. Eu não queria pensar nisso.
Falyn, Belo Sacrifício, página 90
Ele não disse mais nada, mas eu o ouvia respirando. Eu me esforcei para ficar acordada, pelo menos para saber até quando ele ficaria ali, mas não demorou muito para a sensação de completa confusão me engolir.
Falyn, Belo Sacrifício, Página 152
Meus lábios se abriram de leve, permitindo que sua língua deslizasse para dentro. Todos os nervos fritaram sob minha pele. Implorando para ser tocado, meu corpo reagiu exatamente ao contrário de quando Tyler me beijou e eu não senti nada. Não houve decepção e nem desencanto. Os lábios macios de Taylor e o modo como ele me puxava para junto de si, como se não aguentasse ficar a um centímetro de mim nem mais um minuto, me fizeram sentir tudo ao mesmo tempo, e eu queria mais.
Falyn, Belo Sacrifício, Página 162
Sua proteção não me tornava fraca. Só me lembrava de que eu era valorizada. Eu não era a garota inútil que vivia no reflexo dos olhos dos meus pais. Taylor era um herói, mas isso não significava que me via como vítima. Alguém que fazia você se sentir segura e forte ao mesmo tempo só podia ser uma coisa boa. Isso não era alho que uma garota como eu podia ignorar.
Falyn, Belo Sacrifício, Página 173
1 comentários
Aiii agora quero ler esse livro haha Ansiosa pra resenha!
ResponderExcluirBeijos ^-^