Resenha: Perfume Amor Amor

by - 14:00:00

Oiiii amoresss!

Sabe aquele perfume suave, alegre e jovem? Que é simples e ao mesmo tempo complexo? Perfeito para o dia-a-dia e para baladinha a noite?

Então continue lendo esse post e compartilhe com suas amigas!

Amor Amor da Cacharel é um perfume floral frutado feminino que foi lançado em 2003. Ele é bem semelhante ao Circus Fantasy já o que o cítrico dele vem misturado á nota de rosas deixando-o suave e agradável ou seja, uma fragrância doce na medida. É aquele tipo de perfume perfeito para a correria do dia-a-dia ou para badalar a noite.

O mais interessante desse perfume é que o nome dele tem tudo a ver com ele.É um perfume apaixonante, ideal para a estação do ano em que nos encontramos. É uma fragrância sexy e envolvente sem se falar da embalagem que é linda e por ser válvula de spray se torna muito prática.

O único ponto negativo é que por ele ser bem adocicado,no verão ou em dias mais quentes, a fragrância dele chega a me sufocar um pouco sem se falar do precinho que é um pouco (muito) salgado.

E ai amores, já usaram esse perfume? qual está sendo seu perfume predileto do momento? Me conta aqui nos comentários!

Um beeijoo

"Espalhe amor por onde você for. " =)

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post!! Esse é o tipo de perfume que gosto. No momento estou viciada em usar uns perfumes de bebê, calma não de bebê mesmo kk os meus tem álcool, tenho três, espero que não seja estranho uma garota de quase 17 usar perfume de bebê haha

    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir