Resenha - Belo Sacrifício, por Jamie McGuire

by - 14:00:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Beautiful Sacrifice
Autor: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 293
Gênero: Romance, New Adult (para maiores de 18 anos)
Editora: Verus





Sinopse:
Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Resenha:
Falyn Fairchild largou a faculdade de medicina, largou seus pais, seu carro, sua casa, suas roupas, largou a sua vida, trabalha em cafeteria, Bucksaw, no Colorado. Taylor Maddox, como qualquer Maddox é problema, entra na cafeteria com seus amigos, bombeiro da Elite, está na cidade para combater incêndio florestais. Assim que Falyn o conhece, sabe que é problema e precisa manter a distância, até descobrir que ele é de Eakins, Illinois, onde seu maior segredo está, Taylor é o cara certo para leva-la até lá.
Para Maddox uma garota que o desafia é sinônimo de lutar para tê-la, e quanto mais luta, mais se encanta e se apaixona, e para um Maddox quando se apaixona é para sempre.
Taylor pode não ser o cara mais certo de todos, sabe que ao se envolver com Falyn ele pode sair queimado pela primeira vez na vida.

Opinião:
Cara, a saga inteira dos irmãos Maddox é de se apaixonar cada vez mais por cada um, não tem como, na trilogia Belo Desastre você se apaixona por Travis, em Bela Distração por Trenton, isso que em Belo Desastre ele era o que mais aparecia, e em Bela Redenção por Thomas, você se encanta e apaixona cada vez mais, e Taylor não seria diferente não é verdade? E o melhor você mata a saudade dos outros irmãos e se encanta um pouco por Tyler Maddox também, o irmão gêmeo de Taylor e o protagonista do próximo e último livro dos Irmãos Maddox, Beautiful Burn (sem tradução ainda).
Falyn é cheia de segredos, é toda quebrada, e Taylor é sua salvação, traz cor para ela, quando você descobre o segredo dela, você fica tipo Oi? Como assim? Meu Deus… Jamie conseguiu me surpreender muito com o segredo.
Eu sou suspeita para falar, porque eu sou apaixonada nos livros dela, ela supera todas as minhas expectativas com os livros.
E tenho que dizer, o relacionamento do Taylor e da Falyn é o mais complicado de todos, então imaginam a situação de como é, porque todos os Maddox's sofreram para conquistar suas garotas.
Se eu recomendo? Mas é claro, leiam, vocês irão amar, assim como eu… Mas leiam a saga inteira, é perfeita.



You May Also Like

2 comentários

  1. Agora me interessei pela Saga <3
    Post belíssimo Flor!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, é muito boa essa saga, uma das melhores sagas New Adult que já li, mas sou suspeita, amo essa saga :)
      Obrigada, beijos

      Excluir