Look do Dia: Over the Knee!

by - 14:00:00

Você sabe o que é uma bota Over the Knee? Sabe como usá-la?

Continue lendo este post mais que especial!

As botas Over the Knee conhecida também como a bota a cima do joelho são tendencia nesse inverno mas também é aquele tipo de calçado que não saem de moda NUNCA. Isso mesmo, NUNCA! Ou seja, se sua primeira dúvida era no quesito comprar ou não, já posso te dizer que pode comprar pois ela é um clássico da moda.

Mas como montar um look com essa botas?

Não sei vocês, mas acho de um sensualidade impar look com esse estilo de botas. Elas combinam com vestidos e saias curtas. Porém por elas em si já serem sensuais, existe algumas dicas que vão ajudar vocês a criarem look MARA!

A primeira dica é: se você, assim como eu, não é alta, aposte nos modelos com salto. A segunda dica é: como essa bota já remete a algo mais sensual é necessário tomar um pouco de cuidado ao montar o look. A dica é tomar cuidado com decotes. Nada de muita pele de fora Ok? E a terceira e ultima dica, essa botas são para serem usadas em ocasiões especiais, então por favor, não vá a uma entrevista de emprego ou trabalhar com elas.

Usando todas essa dicas, para o look dessa semana optei em usar um vestidinho de malha lindo, confortável e quentinho. Para combinar com ele coloquei minhas Over the Knee e esse foi o resultado final.





Créditos: Vestido: Maria Doncoca/ Botas: Luz da Lua/ Acessórios: sem marca

E ai amores, o que acharam desse look? Gostaram das dicas? Deixe seu comentário aqui em baixo, compartilhe esse post com suas amigas! =)

Um beeijoo

You May Also Like

1 comentários

  1. Arrasou total!
    e essa bota ♥♥♥♥
    amei tudo !!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir