Dica de Filme - Mamma Mia

by - 15:17:00












Título Original: Mamma Mia
Ano de Lançamento: 2008
Elenco protagonista: Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan
Direção: Phyllida Lloyd
Gênero: Comédia Musical
Classificação:  para maiores de 10 anos








Sinopse:
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Opinião:
Eu não sou a pessoa mais fã de musicais, são realmente poucos que eu gosto, a história do filme é bem interessante, porém achei meio enjoativo por conta das partes musicais, isso me deixou meio que cansada de assistir ao filme, mas quem gosta de musicais, com certeza vai adorar, as músicas escolhidas são muito boas, não nego, porém não é meu estilo favorito.
Escolhi o filme por uma razão, domingo é dia das mães e para comemorar, precisava de ser um filme sobre mãe, óbvio, e tenho que dizer a mãe da Sophie, Donna, era uma boa mãe, apesar de todas as suas trapalhadas, ela sempre foi uma boa mãe. E só assistindo vai descobrir quem é o pai de Sophie.

Nota: 3,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

2 comentários

  1. Assim como você eu também não sou lá muito fã de musicais, por isso acabei não assistindo esse filme ainda, mas tenho muita curiosidade por ter a Amanda no elenco, é uma das atrizes que mais gosto! Adorei sua resenha <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    www.critiquemais.blogstpot.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. Já assisti ele, até gostei, mas também achei mio enjoativo.

    Beijos ^-^
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir