RESENHA: HIDRATANTE CORPORAL- JOLI AVELÃ- HINODE

by - 15:00:00

Oláaa amoressss!

Hoje eu vim dar uma super dica de um produtinho que testei e me apaixonei... Agora com a chegada do outono, a tendencia é que a nossa pele acabe sofrendo com a falta de umidade, por isso é necessário utilizar hidratantes. A dica é escolher hidratantes leves porém que contenha em sua formula manteiga de karite, cupuaçu ou avelã.

Para experimentar a marca Hinode, optei em usar a linha Joli. Esta linha te da a opção de cremes ou óleos corporais. Tem uma fragrância bem suave, contem vitamina E e ativos de sementes de frutas aqui do nosso pais.

Eu usei a versão óleo em creme desodorante corporal sempre apos o banho. Gente, sério, é difícil até de explicar, mas a pele fica extremamente macia, perfumada e hidratada durante o dia todo.

A embalagem é bem pratica, vêm com 140g de produto, mas rende muito. O preço é em torno de R$39,90 e você encontra esse produto com qualquer consultor/consultora Hinode.




E ai amores, já usaram algum produto Hinode? Tem alguma indicação para mim? Qual está sendo seu hidratante preferido do momento?

Um beeijoo!

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu sou a louca do Hidratante haha!
    ia amar muito ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele deixa a pele sequinha? Por que meu problema com hidratantes é que não gosto daqueles que ficam grudentos rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marii!
      Bomm, ele não deixa a pele melecada não viu?! Também não gosto de hidratantes que melecam a gente! haha =)

      Excluir
  3. Esse hidratante é ótimo mesmo. Me apaixonei, não quero mais saber de outro. E o bom é que dá pra comprar no site direto de fábrica ➡ online.hinode.com.br/01445066

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dianeee! Que bom te vê por aquii! Sério que tem como comprar pelo site? =O eu não sabiaaa! Obrigada por avisarrr! Um beiejoo

      Excluir
  4. Olá. Sou consultora da Hinode. Se precisarem de informações estou à disposição. Curtam nossa página no face Hinode-Osasco e fiquem por dentro das novidades. Despachamos para todo o país. Abs

    ResponderExcluir