Playlist - Especial Dia dos Namorados

by - 14:00:00










Playlist: Especial “Dia dos Namorados”
Número de faixas: 10
Cantor: vários 



 Como no próximo dia 12 comemoramos o “Dia dos Namorados”, nossa playlist de hoje será dedicada aos apaixonados de plantão! Acredito que praticamente todos os casais têm aquela música especial que marcou algum acontecimento inesquecível ou que simplesmente combina com eles e, se fossemos enumerar todas essas músicas, nossa lista não chegaria ao fim! Mas, vamos a algumas delas, e espero que vocês se identifiquem com alguma!

Uma das coisas mais belas dessa arte que é a música, é a sua capacidade de atingir de forma diferente cada pessoa, ou mesmo significar uma ou outra coisa em cada época de nossas vidas! Por exemplo, “Yellow” com sua analogia entre o brilho das estrelas e a(o) amada(o) é capaz de derreter qualquer coração. “Stubborn Love” diz que não importa o que aconteça, mas, desistir de um amor: NUNCA! “Iris” faz apenas um momento virar uma eternidade ao lado de um verdadeiro amor. “Dona”, “Por Você” e “Exagerado” são declarações que qualquer pessoa deseja receber ou ter alguém para quem declarar. “Work Song” é uma música que evidencia que quando se ama todos os defeitos viram qualidades e os erros cometidos servem para o crescimento mútuo, sem espaço para julgamentos. “Ana e o Mar” fala que não importa as diferenças, que nós nunca sabemos quem vamos amar, nós simplesmente amamos! “Say” nos encoraja a dizer tudo que sentimos sem medo de frustrações, pois a nossa felicidade pode estar bem ali, apenas uma palavra de distância. “Heart Like Yours” mostra que um grande amor é capaz de nos fazer enxergar o que antes não conseguíamos.
Pessoal, quem quiser deixar aqui nos comentários a “sua música especial” fique a vontade. No dia 12 escolheremos uma dessas músicas e vamos postar na pagina do Blog!
Bom, chega de papo e vamos ouvir essa linda playlist. Desejamos um ótimo e apaixonante “Dia dos Namorados” para todos os eternos namorados!


Coldplay - Yellow 

The Lumineers - Stubborn Love

Goo Goo Dolls - Iris

Roupa Nova - Dona

Barão Vermelho - Por Você

Cazuza - Exagerado

Hozier - Work Song

O Teatro Mágico - Ana e o Mar

John Mayer - Say 

Willamette Stone - Heart Like Yours 


Nany



You May Also Like

8 comentários

  1. À música do if I stay , é perfeita Ameiiii .... Irei te acompanhar sempre, eu amo play list

    ______________________________________
    Estou com um vídeo super especial no YouTube com cabelo, maquiagem e look para p dia dos namorados. Estilo filminho super legal . Espero que vocês goste
    https://youtu.be/XqFo-t4LwKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, Heart Like Yours é simplesmente linda... e combina perfeitamente com o filme! muito obrigada Melissa! espero de goste das proximas playlists tbm! =D

      Excluir
  2. Ai, Goo Goo Dolls é tudo de bom! Uma ótima opção pra montar a trilha sonora desse dia dos namorados, né? Adorei a listinha!
    Bjs
    Kika Silva
    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh... eu sou um pouco suspeita pra falar de Goo Goo Dolls... hahahha
      obrigada Kika!! espero que aproveite a lista! bjoss

      Excluir
  3. Adorei a playlist! Super romântica hahahh Essa primeira eu amo <3
    Um beijo!

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari!! uma semana romântica merece musicas romanticas... kkkkkk
      bjsss

      Excluir
  4. Eu amo o Coldplay só de ter eles na lista já valeu... rs.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com Coldplay não tem como errar em nenhuma ocasião... simplesmente amo a banda!
      obrigada pela visita Hilsa, bjoss

      Excluir