Indicação de Série - The Flash











Nome: The Flash
Gênero: Drama-Fantasia
Classificação Etária: 12 anos
Ano de Lançamento: 2014
Status: 2ª temporada confirmada
Exibição no Brasil: Warner
Criação: Greg Berlanti









Quando criança Barry Allen/The Flash (Grant Gustin) testemunhou o assassinato de sua mãe, no qual seu próprio pai tornou-se o principal suspeito e assim, acabou sendo preso pelo crime, mas Barry nunca aceitou que seu pai havia cometido tal atrocidade. Como Barry era apenas uma criança quando tudo isso aconteceu, ele ficou sob a tutela do detetive Joe West (Jesse L. Martin) e, foi quando conheceu a filha do detetive, Iris West (Candice Patton), por quem ele alimenta um grande amor platônico, além de considera-la sua melhor amiga.
Na tentativa de provar a inocência do pai, Barry virou um brilhante perito da polícia de Central City, no entanto, nunca conseguiu alcançar seu objetivo. Mas isso estava para mudar, pois devido à explosão do Acelerador de Partículas do STAR Labs, Barry se transformou no Flash quando foi atingido por um intenso raio decorrente da explosão, dando a ele o poder da super-velocidade. Agora, além de continuar tentando trazer justiça para seu pai, Barry inicia uma verdadeira luta, utilizando a velocidade que ganhou, contra o crime em Central City e contra os meta-humanos, que também foram criados por conta da explosão, mas que decidiram usar seus superpoderes para o mal. O Flash conta com a ajuda de Caitlin Snow (Danielle Panabaker), uma bio-engeinheira extremamente inteligente, Cisco Ramon (Carlos Valdes), um verdadeiro gênio da engenharia mecânica, e Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), o chefe do STAR Labs e criador do Acelerador de Partículas.
The Flash é uma série derivada (spin-off) de Arrow, ou seja, Barry Allen foi apresentado na segunda temporada de Arrow e mais tarde ele acabou ganhando uma série própria, na qual ele assumiria a identidade de Flash. Vale lembrar que a personagem Flash também está presente nos quadrinhos da DC Comics.
Pessoal, The Flash foi, na minha opinião, a melhor estreia de 2014 e vale muito a pena ver. Bom, para quem se interessar pela série, eu aconselho assistir Arrow primeiro, pois irá possibilitar um maior entendimento, além do mais, Arrow e The Flash fazem o que chamamos de ‘cross-over’, isto é, as duas séries fazem episódios interligados.

Nany 

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

2 comentários:

  1. Amo essa série!
    Seu Blog ta lindo!
    Parabéns!
    Visitem o meu também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!! muito obrigada!
      pode deixar que iremos visitar sim..
      bjoss

      Excluir