Indicação de Série - Arrow

by - 14:00:00














Nome: ArrowGênero: Drama-Fantasia
Classificação etária: 12 anosAno de Lançamento: 2012
Status: 4ª Temporada confirmada
Exibição no Brasil: WarnerCriação: M. Guggenheim, G. Berlanti, A. Kreisberg





“Meu nome é Oliver Queen. Por cinco anos fiquei preso em uma ilha com um único objetivo: sobreviver. Agora, vou cumprir o ultimo desejo do meu pai: usar a lista de nomes que ele me deixou e acabar com aqueles que envenenaram a minha cidade. Para fazer isso, tenho que ser outra pessoa. Tenho que ser algo diferente.”
Como a famosa fala que inicia todos os episódios diz, Oliver Queen/Arrow (Stephen Amell) acaba de voltar a sua cidade, Starling City, depois de ter ficado preso em uma ilha chinesa após sofrer um naufrágio, que matou seu pai e sua amante, Sara Lance (Caity Lotz). Ao chegar à cidade, Oliver reencontra sua mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), e sua irmã, Thea Queen (Willa Holland). Além de Laurel Lance (Katie Cassidy), sua namorada da época do acidente (e sim, Oliver a estava traindo com a irmã dela, Sara) e seu amigo de infância Tommy Merlyn (Colin Donnell).
Para a família, Oliver continua mantendo sua postura de rapaz rico e mimado, no entanto, secretamente, assume a identidade do vigilante Arrow e começa livrar Starling City do crime e das pessoas da lista que seu pai deixou. Mas como toda boa aventura, sempre há alguém que tenta atrapalhar os feitos do herói e, nesse papel na série, temos o Detetive Lance (Paul Blackthorne), que inicia uma verdadeira caçada ao nosso querido vigilante, além de vários vilões que tentam destruir a cidade.
Ao longo da história, Oliver percebe que precisa de ajuda para continuar lutando contra os transgressores de Starling City e acaba formando sua equipe (“team Arrow”). Essa equipe conta com a expert em computadores e tecnologias, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), e o ex-militar John Diggle, que passou de guarda-costas de Oliver para seu melhor amigo e parceiro. Algum tempo depois, Roy Harper (Colton Haynes) se junta à equipe como o também vigilante Arsenal. Como a serie é baseada nas historias da DC Comics, muitas outras personagens dos quadrinhos ganham vida nas tramas de Arrow.
Bom pessoal, eu, particularmente, gosto muito da série. Ela envolve drama, aventura, ação e uma pontinha de comédia. Sem contar que é baseada no Arqueiro Verde, minha personagem favorita dos quadrinhos! O elenco escalado é simplesmente perfeito e as historias nos prendem até o último minuto de cada episodio, sempre deixando aquela vontade imensa de assistir o próximo. Enfim, vale muito a pena conferir gente. Espero que gostem!

Nany  

You May Also Like

0 comentários