Vermelho, a cor da paixão!!!

by - 14:00:00

Oi pessoal, como vocês estão? 
Animados com mais um fim de semana chegando? 
Está chegando o dia dos namorados, falta apenas uma semana!
E vai aí uma dica de cor  para vocês ficar lindas para seu gato!!!

Passei o esmalte da Ludurana da coleção da nossa linda atriz Bruna Marquezine, chamado Cremoso Rubi passei duas camadas do esmalte para cobrir bem as unhas tanto da mão, como no pé.

Eu amei o esmalte, a cor, acho que combina super com o dia dos namorados né? 
Vocês gostaram? 
Mandem seus comentários!!!
Beijos e bom final de semana para todos vocês. 



Ana Diniz

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei essa cor, eu amo esmalte vermelho. E para o dia dos namorados ele é perfeito!!! Grande Beijo.

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani eu tbm amo muito hehehe, ficou maravilhoso né! bjos

      Excluir
  2. Eu amo esmalte vermelho!! E combina super com o dia dos namorados mesmo!
    Um beijo

    ResponderExcluir