Resenha - Bad Boys: Tudo Por Nós, por M. Leighton

by - 15:08:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Everything for Us – Bad Boys #03
Autor: M. Leighton
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 352
Gênero: Romance, New Adult (para maiores de 18 anos)
Editora: Record



 Sinopse:
O AGUARDADO DESFECHO DA TRILOGIA BAD BOYS
Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.

Resenha:
Esse terceiro e último volume da saga trás para gente a história de Nash e Marissa, o que Nash realmente passou durante esses sete anos que ficou afastado de tudo e a mudança de Marissa.
Ainda para livrar seu pai de todas as acusações, Nash tem a tarefa de cuidar de Marissa e a deixa-la em segurança, só que ele não contava com a atração que sente pela mulher linda que ela é.
Marissa não esperava que ficaria atraída por uma pessoa como Nash, fechado, com uma vida obscura, mas ele é tudo que ela necessita nesse momento de mudanças.
Nash Davenport, um cara que teve que abrir mão de sua vida e ir embarcar em uma nova totalmente diferente, uma vida que nunca sonhou para ele, uma vida cheia de mistérios, contrabandos e morte, para sobreviver a tudo isso ele criou uma armadura regada a raiva, vingança e frieza. Mas isso tudo pode vim a ruína com apenas uma pessoa.
Marissa Towsend, uma mulher mimada, um fantoche de seu pai, criada para ser esposa de um político, suas amizades falsas, se desfez de tudo isso após um trauma, ela quer se tornar uma pessoa melhor, e ela precisa se livrar de sua antiga vida, só que não é tão fácil como imagina, seu próprio pai não a aceita, mas ela vai enfrenta-lo para mudar, e essa mudança também é a partir de uma pessoa.

Opinião:
Ah, eu que não gostava nem de Marissa e muito menos do Nash, me fez ver que precisa conhecer melhor as pessoas para poder julga-las, e realmente eu me encantei com os dois, e como sempre sofri com a história dos dois, cada um tem seus medos, seus fantasmas que são bem difíceis de desapegar e esquecer.
Cash e Olivia aparecem, obviamente, mas poucas cenas, a história é bem mais concentrada em Nash e Marissa, o que é bom, porque a história de Cash e Nash também se desenvolve de uma forma bem natural. Ah, e o casal dos outros dois livros, Cash e Olivia, tem um desfecho bem feliz nesse livro.
Um livro regado a romance e mistério, vale a pena ler sim, mesmo que não conte a história dos queridos Cash e Olivia, mas Nash e Marissa não faz ser chato, muito pelo contrário, é uma história muito bonita, como se desenvolveu tudo. Eu recomendo.


You May Also Like

0 comentários