Look do dia- Vermelhão!

Oii genteeee!

Junhoo começandoo. Mas um mês iniciando e eu paro e penso, como esse ano está passando rápido não é mesmo?

Bom, o look de hoje é um vestido que eu estou completamente APAIXONADA. Confesso que tinha meio que um "pré conceito" com a cor vermelho. Achava que era uma cor muito forte e que dependendo do look poderia ficar um pouco vulgar (rs). No entanto, mexendo nas roupas da minha madrinha na tentativa de achar algo diferente para vestir, acabei encontrando esse vestido MARAVILHOSO. 

Na realidade, ele era um vestido longo, com uma fenda e talz. Como ele não era tão longo (ele não ia até o pé, ia até o tornozelo) resolvi cortar e deixar ele curto, o que ficou um arraso (rsrs). Pra combinar com ele, utilizei um brinco vermelho que eu amo e nos pés, pra sair do vermelhão usei um sapato MAGNIFICO, bem alto e que deixou o look ainda mais sensual.

Vamos conferir o resultado? 











Créditos: Vestido: Sem marca (muito antigo rs)/ Peep Toe: Schutz/ Brincos: Bangâlo




" Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo"

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

8 comentários:

  1. Gostei muito, adorei o salto.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu vestido, salto e a foto ficou maravilhosa!! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Marília !! Vestido super bonito ,tono de vermelho lindo
    ficou sensual sem ser vulgar ,e arrasou com o salto ...Enfim
    com seu corpão ia ser difícil ficar feio ,rsrsrs...Bjusss.

    http://www.rosestyle.es/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vestido, parabéns!!!
    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse salto, eu quero... vc esta linda bjs

    ResponderExcluir