Indicação de Série - Friends

by - 14:00:00















Nome: Friends
Gênero: Comédia
Classificação etária: 12 anos
Ano de Lançamento: 1994
Status: Finalizada em 2004
Exibição no Brasil: Warner
Criação: David Crane e Marta Kauffman




Você já ficou com aquela vontade de tomar um café no sofá do Central Perk? Já se pegou cantando a plenos pulmões o sucesso absoluto Smelly Cat? Ou já desejou ver um capítulo da famosa telenovela Days Of Our Lives? Bom, se você já assistiu Friends alguma vez vai saber exatamente do que eu estou falando! Friends é uma das comédias mais aclamadas de todos os tempos e tenho certeza de que todo mundo já viu alguma vez, mas vale a pena falarmos um pouquinho sobre ela.

Os eternos amigos Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer) vivem na cidade de Nova York e juntos passam pelas mais inusitadas e, nem preciso dizer, engraçadíssimas situações. Há mais de 10 anos a série foi encerrada e mesmo assim continua alcançando grande audiência nas reprises. E eu, particularmente, continuo rindo como se estivesse assistindo pela primeira vez quando revejo algum episódio.
A série começa com a chegada de Rachel. Ela acaba de abandonar o noivo no altar e passa a morar com Monica, chefe de cozinha extremamente competitiva que foi sua amiga no colegial. Ross, irmão da Monica, nutre um enorme amor por Rachel, mas encontra muitos obstáculos para conseguir se declarar. Joey, o aspirante ator e grande conquistador, mora com Chandler, que foi o companheiro de quarto de Ross durante a faculdade. Phoebe aparece como uma massagista e com alguns “dotes” musicais.
A comédia não tem exatamente um enredo principal. Em cada episódio os escritores tentaram mostrar o dia a dia das personagens, possibilitando uma maior dinâmica para retratar a relação dos seis amigos.
Enfim, é uma série realmente boa pessoal. Se vocês procuram alguma coisa para chorar de tanto rir, Friends com certeza é a escolha certa!

Nany



You May Also Like

2 comentários

  1. Eu tb adorava a série pena q acabou

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Adriane ainda espero um dia ver o retorno de Friends, nem que só para mais um episodio.. hahahah .... foi realmente uma pena ter chegado no fim....
      bjoss

      Excluir