Dica de Filme - Whiplash

by - 15:00:00














Título Original: Whiplash
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Miles Teller, J.K. Simmons, Paul Reiser
Direção: Damien Chazelle
Gênero: Drama Musical
Classificação: para maiores de 12 anos





Sinopse:
O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.

Opinião:
Se o filme é bom? É ótimo… Miles arrasa na atuação, não podemos negar que ele destrói, sou meio suspeita para falar, porque admiro muito o talento dele, e ainda faz Peter na série Divergente.
Andrew desossa na bateria, ele toca muito, mas para Fletcher nada é perfeito… eu passei a grande parte do filme o chamando de babaca, filho da mãe e por aí vai, o tanto que ele me irritou não está escrito. Mas não posso deixar de falar que Andrew também tem hora que é bem idiota.
Tinha algumas cenas que eu ficava mais ou menos assim: Não é possível que ele vai fazer essa besteira? E ele ia lá e fazia justamente o que eu não queria.
É um ótimo filme, um enredo interessantíssimo, eu realmente me encantei pelo filme.

Nota: 5,0/5,0




You May Also Like

0 comentários