Resenha: Máscara de Volume para Cílios Preto Onix Avon Luxe!

by - 10:37:00





Gostei ! ;)


Segundo a marca:

"Você irá se surpreender: O poder do pó de Diamante Negro. Volume exuberante e preto intenso. Fórmula de longa duração com pó de diamante negro, que intensifica a cor dos cílios e potencializa o volume instantaneamente.
Pincel aplicador exclusivo, fácil aplicação. Oftalmologicamente testada."

Minha opinião:

É uma máscara muito boa, mas não é a melhor da Avon. Ela realmente é bem pretinha! Deixa os cílios bem alongados. Nos meus cílios que já são volumosos, eu não percebi muita diferença no quesito volume como é garantido na descrição do produto. O aplicador é ótimo e ela não é aquele tipo de máscara que é bem líquido no começo e só depois vai ficando mais "encorpada". Desdo do começo ela é bem densa. A aplicação é fácil e a duração é extremamente boa. Não notei borrões ou partículas de rímel seco caídas pelo rosto. Eu consigo aplicar de três a mais camadas,(gosto de aplicar várias camadas!) dependendo do dia. Ela é a prova d'água mas sua remoção é bem fácil (algodão com demaquilante ou aguá morna). O único ponto negativo é o valor. A coleção Luxe é a linha mais sofisticada da Avon. Todos seus produtos são com valores mais altos do que de costume. A máscara custou R$ 61,99 e é encontrada com revendedora da Avon ou pela internet.
Por esse preço, vale a pena comprar Mari? Minha resposta é não! Tenho muitas máscaras da Avon, que o custo e benefício é muito melhor. Claro que se você tiver um "dim dim" sobrando e puder investir, vale a pena para conhecer o produto.


APLICADOR

1- AO NATURA/ 2- COM UMA, DUAS CAMADAS/3- COM TRÊS, QUATRO CAMADAS!

Resumindo:
Não é a máscara com melhor custo x benefícios da Avon. Mas se você tiver um "dim dim" sobrando, vale a pena conhecer! ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá, adorei o post, to precisando de uma mascara nova, vou pesquisar outras também, mas essa ai é muito boa, dê uma visitada no meu blog, tem umas resenhas, dicas de moda, vídeos, ta recheado de conteúdos, espero que goste ..https://recantodabelezabr.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante do Super Chok Max da Avon, é o melhor de todos
    adolescenciavazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Nossa que mascara maravilhosa!!
    Amo as mascaras da Avon!
    Perfeita!!
    Beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  4. nunca usei mais dizem que e muito boa , to doida pra testa <3 rs bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir