Dica de Filme - O Melhor de Mim

by - 15:00:00













Título Original: The Best Of Me
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista: Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey
Direção: Michael Hoffman
Gênero: Romance, Drama
Classificação: para maiores de 14 anos






Sinopse:
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Opinião:
O livro já é triste, agora o filme vou te falar, parece que é pior ainda… não sei se é porque a história ganhou vida ficou mais trágica, só sei que sofri nesse filme, muito mais do que no livro, bom não posso dizer que chorei, porque eu particularmente não choro, mas minha irmã e uma amiga choraram bastante.
Ah, e sim tem as modificações, e acho que essas modificações contribuíram para maior tristeza e emocionante da história.
Para mim, O Melhor de Mim, é um dos livros mais tristes do Nicholas Sparks, não sei porque, mas o motivo, como foi feito, não sei, eu acho um dos mais tristes. O filme se superou, realmente muito bom, o elenco arrasou, muito bem escolhido.
Dawson e Amanda são de apaixonar tanto no livro como no filme, é um casal tão bonito, mas com uma história realmente trágica.
Mesmo sendo um filme bem dramático vale muito a pena assistir, vocês vão gostar, é um filme que te prende, que faz você ficar em frente à TV ou ao notebook sem ver o tempo passar.
Uma curiosidade, que eu também descobri agora, a escolha do elenco foi feita em 2013, e era para ser Paul Walker para ser o Dawson, mas com sua morte, o papel ficou para James Marsden.

Nota: 5,0/5,0




You May Also Like

0 comentários