Look do dia: De novo preto?

Oiiiiii amoressss!!! Como estãooo??

Sim, hoje é dia de look e mas uma vez trago  uma inspiração totalmente preta.

Quem já me acompanha aqui e nas minhas redes sociais ( se não acompanha ainda, pode começar a acompanha rs) sabem que a minha cor predileta é preta e que sempre, sempre estou de preto, ou com alguma peça de roupa preta.

Em fim, o look de hoje é bem casual. É aquele tipo de roupa que vc usa pra correria do dia.

Como entramos no inverno, aqui na minha cidade o clima está bem fresquinho. Durante o dia faz sol, porém com aquele ventinho gelado e de tardezinha para noite esfria muito.
Combinei um jens preto com um cropped florido e uma camisa de museline por cima. Nos pés coloque um sapato com salto mais grosso (que não cansa tanto a perna) na tonalidade bege. Arrematei usando um cinto na mesma tonalidade do sapato, tiarinha e óculos!

Bora conferir o resultado?






Créditos: Jens: Leveve/ Camisa: acervo pessoal/Cropped: acervo pessoal/ Sapato: Rafaela Salomão/ Óculos: Ray-Ban/ Cinto: acerto pessoal/ Tiara: 100% Biju

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

2 comentários:

  1. Mega Chick. Suas fotos ficaram lindas, qual câmera vc usa ?

    Blog Isadora Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo peças de roupa preta <3 Combina com tudo né hahaha É o que mais tenho no guarda-roupa! Adorei o look, beijos

    ResponderExcluir