Dica de Filme - Amor sem Fim

by - 16:27:00













Título Original: Endess Love
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Bruce Greenwood
Direção: Shana Feste
Gênero: Romance, Drama
Classificação: para maiores de 12 anos







Sinopse:
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

Opinião:
Acho que nunca fiquei com tanta raiva de uma pessoa como fiquei do Hugh, que homem insuportável…
Bom, mas vamos analisar o filme, David é o cara perfeito para todo mundo, um romântico eterno, lindo, um fofo, e o que falar de Alex Pettyfer, o que interpreta, eu sou encantada por ele, adoro todos os filmes que ele faz, e vou falar ele só se dá mal nos filmes, sempre, não tem um que ele se dá bem do começo ao fim, impressionante, só sofre.
O romance de Jade e David é a coisa mais fofa, um amor puro, intenso e verdadeiro. O que ele faz por ela é a coisa mais linda.
Passei boa parte do filme xingando o Hugh, gente, vocês não têm noção de como esse homem é insuportável, me dava uma vontade tremenda de entrar na televisão e enforcar o cara, o que ele fez com o David, nossa, que vontade de matar.
Esse filme você vai do fofo para a raiva em segundos.
Anne, a mãe de Jade, gente não tem como não adorá-la, ela é a coisa mais adorável, ela quer ver a felicidade da filha, ao contrário de Hugh, você vê que ela se apaixona pela pessoa que o David é e o que ele faz com a filha, ela tem carinho por ele, é muito lindo.
Se você gosta de um romance eu tenho certeza que irá adorar esse filme, não perca tempo, amanhã dia dos namorados, entre no clima de romance.

Nota: 4,5/5,0

Trailer.

You May Also Like

4 comentários

  1. Já vi que esse Hugh aprontou rs, fiquei curiosa pra assistir.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo filmes de romance, quem sabe não assisto hoje com meu amor rs
    Um beijo Mari!

    ResponderExcluir