Resenha - Restaura-me, por Tahereh Mafi

by - 09:00:00



Resenha:
A história tem início após 16 dias que Juliette, Warner, Kenji e seus amigos venceram a guerra, onde Juliette matou Anderson, eles tomaram conta do Setor 45, e ela se tornou a Comandante Suprema do Restabelecimento da América do Norte. Juliette não é mais aquela menina medrosa, com raiva, ela consegue se controlar, e está aprendendo a ser uma Comandante.
Aaron Warner está passando por uma fase que ele não consegue entender, ele sente uma dor que ele acha que não devia sentir. Castle sabe mais do que aparenta, sabe muito mais de todos que eles nem imaginam.
Quando Castle conta um segredo que Anderson escondia do filho, Warner não sabe como reagir aquilo, não sabe o que fazer. Warner está aprendendo a amar, aprendendo o que é relacionamento, e ele não quer perder isso. Ele precisa disso.
Mas a tragédia explode, a vida de Juliette está em risco e eles precisam lutar para conseguir vencer.

Opinião:
Eu não sei nem como falar sobre isso, de verdade, estou totalmente abalada, estou destruída, estou em luto, eu preciso da continuação logo, porque eu não sei viver depois desse livro, eu preciso urgentemente desse livro… vamos lá Tahereh, cadê esse livro?
Warner só me conquista, Kenji é um personagem maravilhoso, Juliette se tornou forte… a aparição de novos personagens é importante para o rumo da história… Nazeera é uma pessoa que eu amei de cara.
O livro superou todas as minhas expectativas, Tahereh tem uma história maravilhosa em mãos e ainda bem que ela sabe aproveitar isso, ainda bem que ela sabe o que fazer e eu confio nela.
Eu recomendo muito esse livro, até sou suspeita, porque Estilhaça-me é uma das minhas coleções favoritas. Amo muito, vale a pena ler e sofrer. Para vocês terem ideia, eu esperei 4 anos por uma continuação, eu estava tão ansiosa, que li o livro em 7h. Então sim, vale a pena muito ler.



You May Also Like

0 comentários