Batalha: Marvel vs DC Comics

by - 09:00:00


Hoje eu vim fazer um post bem polêmico, sim, DC vs Marvel, eu sei que as duas são empresas de HQ (histórias em quadrinhos), mas eu não focar nisso, irei focar nos FILMES da Marvel e da DC, sei também que as duas empresas tem séries, mas o intuito não é esse e sim, focar nos filmes. Já aviso aqui também que é MINHA OPINIÃO. Irei adorar debater com vocês nos comentários, mas de forma sadia, sem xingamentos e ofensas por favor.

Acho que sim Marvel tem filmes com efeitos, roteiros e elenco maravilhoso, não nego, sou fã dos filmes da Marvel de verdade, mas tem uma coisa que me incomoda muito na Marvel, foi a troca do Homem-Aranha, para mim Andrew Garfield foi o melhor Homem-Aranha que a Marvel teve e tirou o cara porque ele já estava velho, meu na moral, o Andrew é mais novo que o Robert Downey Jr, Chris Pratts, Chris Evans, Benedict Cumberbatch… Ok, Andrew pode ter 34 anos, mas tem uma carinha de bebê, e ele como Peter Parker foi maravilhoso, gosto do Tom Holland, mas não é o meu Homem-Aranha favorito. Outra coisa que eu fiquei meio sem entender foi a Marvel colocar o Deadpool em X-Men e quando foi contar a história dele no filme solo, contou uma história totalmente diferente, vocês sabem disso, se assistiram X-Men: Origens, ok, que o filme do Deadpool é foda, mas ficou sem nexo, mas enfim… outra coisa é o erro cronológico nos filmes de X-Men com a trilogia original, mas enfim, isso nem vem ao caso, erros bobos que o fã percebe e tenta entender, mas nunca vai entender. Mas tirando esses erros acho sim os filmes da Marvel muito bons, sou suspeita porque amo muito o universo da Marvel.

Já a DC tem um universo que gosto muito, o universo do Batman para mim vai ser sempre o melhor, amo de verdade, a escuridão que Bruce Wayne tem, a escolha de elenco às vezes da DC não me agrada muito, a DC tem séries com o elenco maravilhoso, mas insiste em colocar outro elenco no filme, eu não entendo, mano coloca os caras da séries, eles já estão envolvidos no personagem, estão conectados com aquilo, mas enfim… Gostei muito de mulher maravilha, gostei muito da liga da justiça, realmente foram filmes que surpreenderam as minhas expectativas depois de Esquadrão Suicida, apesar de ter gostado sim, mas acho que esperava um pouco mais, e também de Superman vs Batman, que para mim foi o pior filme da DC, acho que a DC está tentando se reerguer, e está conseguindo, estou ansiosa para Shazam e Aquaman, e espero que a DC consiga por nos filmes o que coloca nas séries, apesar que também chega uma hora que a série não engrena, mas não vou falar disso, torço muito para a DC conseguir melhorar cada vez mais os filmes e surpreender cada vez mais.

Na minha humilde opinião, eu sou mais os FILMES da Marvel, porém gosto muito dos dois universos, tanto Marvel quanto DC.
E você qual gosta mais? E por quê?



You May Also Like

0 comentários