12 Curiosidades sobre Vingadores: Guerra Infinita

by - 09:00:00



Esse filme foi o mais esperado do ano para os fãs da Marvel, foi muito falado, muitas imagens, muitas teorias, mas ninguém esperava o que aconteceu, e confesso que até hoje estou tentando digerir esse filme. Então trouxe 12 curiosidades sobre esse filme tão esperado.


1º) Marvel
Este filme integra a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

2º) Vilão Protagonista
Pela primeira vez, em um filme da Marvel, o protagonista não são os heróis e sim o vilão, Thanos, o titã louco.

3º) Grande responsabilidade em mãos
Os irmãos Joe e Anthony Russo consultaram todos os diretores anteriores da Marvel Studios para que pudessem representar os personagens da forma mais fiel possível.

4º) Quesitos técnicos: Nota 10
O filme foi inteiramente gravado com câmeras IMAX, tornando-se um dos primeiros ficcionais a serem completamente exibidos neste formato.

5º) Olha Ele!
Chris Pratt veio ao Brasil esse ano para divulgar o filme, e ainda teve Chris experimentando feijoada, caipirinha, brigadeiro, caldo de cana e pastel da feira, isso tudo em 24h, acho que deve ter passado um pouquinho mal, porque não é possível.

6º) Substitutos
Joe Russo e Anthony Russo, de Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil (2016), assumiram a direção do longa-metragem após a saída de Joss Whedon (de The Avengers: Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron).

7º) Pagou pela língua
Tom Holland não teve permissão para ler o roteiro de Vingadores 3 por não conseguir guardar segredos, já que o ator revelou informações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Como sempre Tom Holland dando spoilers, ele que soltou o pôster antes da hora. Tom não consegue segurar a língua, não consegue segurar um segredo, difícil.

8º) Ano Especial
O longa foi lançado em 2018, ano em que o Universo Cinematográfico Marvel completa 10 anos. Primeiro filme lançado da Marvel foi Homem de Ferro em 2008.

9º) Era uma vez Hugh Jackman
O intérprete de Wolverine manifestou interesse em aparecer nos Vingadores, mas em dezembro de 2017 revelou que não reprisaria seu icônico papel, mas adoraria ver outra pessoa viver o personagem. Eterno Wolverine, não existe Wolverine sem Hugh Jackman.

10º) Segurança total
A segurança para as gravações dentro da Catedral de Durham, na Inglaterra, foi tão rígida que nem mesmo os guardas da própria catedral tiveram acesso à área das filmagens. Eles não queriam que nada vazasse, realmente, foi surpresa para todos.

11º) Contextualização
A história do longa se passa quatro anos após os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

12º) Easter eggs de Arrested Development
Uma cena do filme faz referência à série Arrested Development (2003). A cena em questão é: Tobias Funke, interpretado na série por David Cross. De maquiagem azul, já que na série ele era obcecado em se juntar ao Blue Man Group, Funke aparece ao fundo da sequência em que os Guardiões da Galáxia vão à procura do Colecionador.



You May Also Like

0 comentários